No Facebook

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Finalmente já estou com o tablet em mãos!





Finalmente já estou com o tablet em mãos! Pois depois de longos meses de espera tive uma compra bem sucedida o tablet chegou em boas condições e confesso que ate me surpreendeu. Tive que fazer uma longa viagem ate a agencia dos correios de Prazeres – Jaboatão. Estava meio temeroso quanto a taxa de tributo que de certa forma foi o valor que eu esperava, paguei 95 reais para retirar a mercadoria dos correios, essa taxa é que tira toda a vantagem dos preços baixos chineses, mas mesmo assim ainda acho que valeu a pena, o produto é bem legal com diversas funções... resumindo estou satisfeito e ate desisti de vende-lo. Depois criarei uma postagem falando mais sobre as funções do tablet e ate dando algumas dicas de como manusealo e deixa-lo bem legal usurfluindo ao Maximo do sistema operacional android. Se você esta pensando em comprar algo de algum site chinês espero que esta minha experiência contribua e não esqueça tenha paciência pois a mercadoria demora pra chegar, acompanhe sempre seu produto pelos sites dos correios, observe as datas do meu produto e você terá uma noção do tempo para cada faze da entrega, e uma dica é que quando ele estiver aguardando retirada, não espere a carta dos correios chegar em sua casa, vá rapidinho a agencia com documentos em mãos e pegue sua mercadoria, no meu caso já estou a duas semanas com o Tablet e o comunicado dos correios para retirada ainda não chegou.

Aqui finalizo esse histórico da minha compra no site de produtos chineses.

- COMPRA BEM SUCEDIDA -

Nenhum comentário: