No Facebook

terça-feira, 1 de novembro de 2011

KINECT QUATRO ANALISES

Essa semana comprei novos jogos para o kinect (acessórios do vídeo game Xbox 360), a verdade que já tenho vários jogos pois todos os meses adquiro novos jogos e sempre pego algum para o kinect pois como já falei aqui no blog acho a tecnologia do kinect fantástica. Pois bem adquiri dessa vez quatro games para kinect e vou aqui fazer uma pequena analise de cada um deles.

São eles:

KINECT ESPORTS SEASON THOW

MINUTE TO WINIT

POWER UP HEROES

GREASE DANCE

Começando com o esperado

KINECT ESPORTS SEASON TWO

Achei que fizeram muito expectativa na espera do Esports two pois o primeiro jogo realmente foi um grande sucesso fazendo muita gente suar na frente da tv, porem esse segundo deixou a desejar, na minha opinião os esportes escolhidos nesse não são la essas coisas e alguns com as regras ate desconhecidas por muitos Brasileiros talvez seja por isso que o jogo não empolga feito o primeiro. O footballl (futebol americano) e o baseball achei meio confuso e sem emoção, Lançamento de dardos é bobo e também não empolga, minhas considerações positivas fica apenas para o GOLF e o TENNIS esses dois ainda da para fazer você perder algumas horas jogando, outro ponto positivo foi o áudio em português, verdade que sem muita emoção dos narradores, mas pelo menos da para você entender. Kinect Esports Season Two mal chegou e já me deixou na espera do terceiro na expectativa que venha bem melhor e com esportes melhores que esse.


MINUTE TO WINIT

Esse game é baseado em um programa de tv americano, aqui copiado por Silvio Santos no SBT com o nome de ..... o jogo traz varias gincanas e provas ate o jogador consegui ganhar Um Milhão de Reais, a proposta do jogo é bem interessante e algumas provas fazem o jogador fazer movimentos na frente do kinect que pelo menos ainda não vi em nenhum outro jogo, há e tem uma prova em que você fica com uma banana pedurada no meio das pernas balançando e o jogador tem que acertar algumas bolinhas...kkkk... Pode se jogar ate quatro pessoas de uma só vez competindo entre si ou dois jogadores no modo cooperativo. No meio do jogo tem alguns comerciais onde você é o protagonista, gostei do jogo, achei bem legal as gincanas algumas forçando bem a parte física do jogador. Como adquiri recentemente ainda não consegui ganhar o premio Maximo de 1.000.000 ( pena que é de mentirinha)


POWER UP HEROES

Esse é bem legal! O jogador escolhe entre vários personagens estilo heróis cada um com poderes individuais aplicados através de movimentos, por exemplo para fazer um escudo abra os braços e em seguida feche-os, para jogar uma bola de fogo de o famoso Hadouken, Lembra do Hadouken do Street Fighter?. Você também pode jogar contra outro jogador local ou via internet, o jogo é bem interessante e mostra que o kinect esta amadurecendo com jogos mais complexos, é possível criar torneios entre jogadores, o áudio do jogo também esta bem legal, enfim “Power Up Heroes” é um jogo que eu recomendo.


GREASE DAMCE

Esse joguinho de dança virou o xodó lá em casa, minhas filhas curtiram muito e não se espantem minha mãe, minhas tias e tios, primos, em fim toda minha família curtiu muito o game. Com musicas e coreografia dos anos 60, 70... jogo encanta e faz você se sentir um verdadeiro John Travolta , tem também função para karaokê e mini-jogos, este eu também recomendo, jogam dois jogadores simultâneos que interagem durante a dança. O jogo é baseado no filme Grease e tem todas as musicas do filme. Se você é daqueles que gosta de reunir a turma para jogar pode preparar a pipoca aumentar o volume da tv e jogar muito Grease, é diversão garantida.

Ta ai portanto uma pequena analise sobre esses quatros jogos para Xbox

Nenhum comentário: