No Facebook

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Meu Novo Vídeo Game


Sempre amei a tecnologia, as novidades tecnológicas e o vídeo-game sempre fez parte das fazes da minha vida, a começar quando da infância para adolescência possui o ATARI com aqueles joguinhos simples mais para época era super legal jogar River Raid , Pitffal, dentre outros... depois fui para o Top-Game que rodava jogos do Nitendinho Ex: Mega-mam, Castlelvania, Ninja Gaidem etc..., então apartir daí eu mesmo passei a comprar meus próprios consoles e adquiri o Super Nitendo com jogos ainda no formato “Cartucho” joguei muito Super Star soccer , Super Mario etc... depois adquiri o Playstation da sony com jogos já em CD´S o que fez com que a pirataria olhassem nos Jogos Eletrônicos uma grande chance de faturar alto, e então os jogos em cd´s piratas tomaram conta do mercado eu mesmo possuía mais de 100 jogos e jogava muito com meus primos; Resident Evil, Thister Metal, Mortal Kombat, e o sensacional Winning Eleven dentre outros jogaços... ate então que comprei o Playstation2 com uma super tecnologia de gráficos fantásticos e uma jogabilidade impressionante joguei muito Gold Off War, Ned For Speed dentre outros... e segui com o Playstation2 ate a exatamente o dia 5 de Julho de 2011 O DIA EM QUE ADQUIRI O VIDEO GAME DE ULTIMA GERAÇÃO ATE O MOMENTO CHAMADO “XBOX 360” DA MICROSOFT COM O IMPRECIONANTE SENSOR DE MOVIMENTO CHAMADO KNECT, abandonei a linha de Playstation da sony graças a tecnologia do Knect salientando também que o XBOX tem jogos e gráficos semelhantes e as vezes ate melhor que o Playstation3. pois bem o Kinect é um sensor de movimento que faz com que você controle o seu personagem na telinha através do movimento do seu corpo, ou seja em jogo de luta você da socos e chutes em frente a tv, em jogo de esporte vôlei por exemplo você vai suar de da cortadas e pulos para sacar a bola na frente da telinha e vai da algumas risadas também com as fotos e vídeos produsidos enquanto você joga. São vários jogos lançados de diversas modalidades, dança, aventura, luta, malhação etc... todos explorando essa nova tecnologia que realmente impressiona, já existe vários sites na web dando dicas de como perder alguns kilinhos jogando algum jogo para o kinect , “Você é o Controle” .

Ainda quero salientar o fascínio que o Kinect traz quando jogado com varias pessoas, é diversão garantida para toda família, lastima que os jogos originais para o Xbox 360 chega a custar ate 250 reais, mas eu mesmo já destravei o meu e agora adquiro jogo a 8 reais, na verdade preferia comprar originais porem com as taxas absurdas de impostos cobrados nesse pais fica inviável. A dica esta dada, quer se divertir com a família e jogando um bom game? Adquira o Xbox com Kinect.

Nenhum comentário: