No Facebook

domingo, 15 de junho de 2008

O Incrível Hulk no Rio de Janeiro





Pois é o novo filme do Hulk ta chegando ai e já é campeão de bilheteria nos Estados Unidos. O filme "O Incrível Hulk" superou "Kung Fu Panda" no topo da bilheteria americana em seu fim de semana de estréia, o interessante é que o Hulk nesse novo filme faz uma visitinha ao Rio de Janeiro e os brasileiros que aparecem no filme são na verdade atores canadenses que falam muito mal o português.

As filmagens no Rio foram na favela Tavares Bastos (se passando por Rocinha), em Santa Teresa (que também faz as vezes de Chiapas, no México), na Lapa e na floresta da Tijuca (ou Guatemala, para o filme). A decisão de vir ao Brasil misturou uma vontade pessoal do diretor de conhecer o país com o que ele considerou a locação ideal para o roteiro. "Pesquisei na internet, vi fotos da Rocinha e achei fantástico, era exatamente o tipo de lugar em que alguém que estivesse fugindo da lei se esconderia."

É cada uma!!

Um comentário:

Anônimo disse...

É assim como esses americanos veem o Brasil, um lugar ideal para o esconderijo de tudo q não presta. E o pior que tem gente que esta feliz pelo o Brasil ter aparecido em mais uma produção americana. Lastima!!!