No Facebook

domingo, 1 de novembro de 2009

Feliciano Amaral 60 anos de louvor



A Bíblia contém vários exemplos de homens que foram favorecidos pela longevidade. Matusalém é o clássico exemplo, pois, conforme registro do livro de Gênesis, por pouco não chegou há 1.000 anos.

Uso esse intróito para comentar sobre o cantor que está há mais tempo em atividade no mundo, fato constatado e registrado pelo "Guinness Book" (o famoso "Livro dos Recordes"). Falo de Feliciano Amaral, cantor e pastor, nascido na cidade de Miradouro, Minas Gerais, em 20 de outubro de 1920. Feliciano Amaral completará em breve 88 anos de vida .Filho de Júlio Augusto do Amaral e Palmira Maria da Conceição,foi sapateiro,músico e cantor popular.Em 1947 casou-se com Elza Rocha do Amaral.

No Rio de Janeiro, estudou Teología no Seminário Teológico Betel. Pastoreou várias igrejas inclusive a Primeira Igreja Batista da Pavuna, onde foi seminarista.

Iniciou as atividades como cantor evangélico em 1948.

No meio evangélico, depois de Feliciano Amaral atuando como cantores vieram Luiz de Carvalho ,Edgar Martins (In Memorian),Josué Barbosa Lira(In Memorian),dentre muitos outros pioneiros da música cristâ desta época.
Em 2003 Feliciano Amaral recebeu um reconhecimento público, ao completar 83 anos, uma Moção de Aplausos e Congratulações da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). A homenagem foi requisitada pelo deputado Aurélio Marques, como reconhecimento pela dedicação de Feliciano Amaral ao meio evangélico e á música cristã.
DISCOGRAFIA.
1961: Fica Conosco Senhor
1973: O Eterno Fanal
Ao Entardecer
Grande é o Senhor
1985: Da Manjedoura ao Madeiro
Oração De Davi
A imagem de Deus
À luz do seu amor
A Sombra da Cruz
Deus Proverá
Saudade
Sou Feliz
Céu Aberto
O Rouxinol do Sertão
O Mar
Desejo Ver Meu Rei
Rio Profundo
O mar é criaçao do Senhor
Jesus Companheiro
Que Maravilha
Dá-me tua mão Pai
O Amor de Deus
20 anos de Bençãos á sombra da Cruz
O Filho Pródigo
De valor em valor
Quisera sempre orar .

Meu avo Waldomiro Cruz ainda em vida apresentava no ano de 1958 na rádio difusora de Limoeiro o programa "A Mensagem da Bíblia" Feliciano Amaral fez uma de suas primeiras participações em rádio.
e eu mesmo Produzi
para o rádio um belíssimo especial com pastor Feliciano Amaral com narração de toda a sua tragetoria e melhores musicas. Deus continue abençoando vidas atravez dos louvores do pastor Feliciano.

domingo, 11 de outubro de 2009

Ilusão de Otica









terça-feira, 21 de julho de 2009

Michael Jackson sem Plasticas

Coloquei certa vez uma foto de como Jackson ficaria aos 50 anos se não tivesse feito cirurgias plásticas, com a morte do cantor achei por bem repetir a foto, achei bem curiosa.

.

O Cachorro e o Gato mais feios do Mundo

Essa turma não tem mais o que inventar, agora criaram o concurso so cachorro e do gato mais feio do mundo. postei a foto dos ganhadores aqui, os bichos são feios mesmo. Gato Cachorro

quinta-feira, 9 de julho de 2009

segunda-feira, 6 de julho de 2009

241543903

241543903


Aparece cada coisa estranha na internet, por exemplo esses números acima pode parecer uma combinação de números normais, mais se você pesquisar essa combinação de números no google o que você vai encontrar é realmente intigrante, uma serie de fotos curiosas de pessoas com a cabeça enfiada dentro de freezers. Que estranho. Que coisa bizarra, Ainda não consegui levantar que tipo de maluquice leva alguém a fazer uma foto desta e em seguida ser replicado infinitamente por centenas de pessoas em todo o mundo. Muito estranho!!!!

terça-feira, 30 de junho de 2009

A "EVOLUÇÃO DA MÚSICA BRASILEIRA"

A "EVOLUÇÃO DA MÚSICA BRASILEIRA"

NA DÉCADA DE 30:
Ele, de terno cinza e chapéu panamá, em frente à vila onde ela mora, canta:
"Tu és, divina e graciosa, estátua majestosa! Do amor por Deus esculturada. És formada com o ardor da alma da mais linda flor, de mais ativo olor, que na vida é a preferida pelo beija-flor..."

DÉCADA DE 40:
Ele ajeita seu relógio Pateck Philip na algibeira, escreve para a Rádio Nacional e manda oferecer a amada uma linda música:
" A deusa da minha rua, tem os olhos onde a lua, costuma se embriagar. Nos seus olhos eu suponho, que o sol num dourado sonho, vai claridade buscar"

DÉCADA DE 50:
Ele pede ao cantor da boate que ofereça a ela a interpretação de uma bela bossa:
"Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça. É ela a menina que vem e que passa, no doce balanço a caminho do mar. Moça do corpo dourado, do sol de Ipanema. O teu balançado é mais que um poema. É a coisa mais linda que eu já vi passar."

DÉCADA DE 60:
Ele aparece na casa dela com um compacto simples embaixo do braço, ajeita a calça Lee e coloca na vitrola uma música papo firme:
"Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito não é maior que o meu amor, nem mais bonito. Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar, como é grande o meu amor por você...."

DÉCADA DE 70:
Ele chega em seu fusca, com tala larga, sacode a vasta cabeleira abre a porta pra mina entrar e bota uma melô jóia no toca-fitas:
"Foi assim, como ver o mar, a primeira vez que os meus olhos se viram no teu olhar.... Quando eu mergulhei no azul do mar, sabia que era amor e vinha pra ficar...."

DÉCADA DE 80:
Ele telefona pra ela e deixa rolar um:
"Fonte de mel, nos olhos de gueixa, Kabuki, máscara. Choque entre o azul e o cacho de acácias, luz das acácias, você é mãe do sol. Linda...."

DÉCADA DE 90:
Ele liga pra ela e deixa gravada uma música na secretária eletrônica:
"Bem que se quis, depois de tudo ainda ser feliz. Mas já não há caminhos pra voltar. E o que é que a vida fez da nossa vida? O que é que a gente não faz por amor?"

EM 2001:
Ele captura na internet um batidão legal e manda pra ela, por e-mail:
"Tchutchuca! Vem aqui com o teu Tigrão.
Vou te jogar na cama e te dar muita pressão!
Eu vou passar cerol na mão, vou sim, vou sim!
Eu vou te cortar na mão! Vou sim, vou sim!
Vou aparar pela rabiola! Vou sim, vou sim!"

EM 2002:
Ele pára o automóvel totalmente rebaixado, e no mais alto volume solta o som:
"Abre as pernas, faz beicinho, vou morder o seu grelinho....
Vai Serginho, vai Serginho...."
Vem minina num si ispanta, gozá na tua garganta...."

Onde foi que erramos?
Conhecemos uma sociedade pelas suas celebridades... Onde estão as pérolas raras que imortalizaram a música brasileira, a saber: Os Caetanos, Os Gilbertos... Até quando abusarão da nossa paciência?
Será que ainda é possível piorar??
Já piorou:
"POCOTÓ, POCOTÓ, POCOTÓ, MINHA ÉGUINHA POCOTÓ!"!!!
"CRÉU, CRÉU, CRÉU, CRÉU, CRÉU...."

Tirei esse texto do Perfil de um amigo meu no Orkut, expressa bem minha opinião.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Site super legal


Pense em uma personalidade internacional ou nacional e apenas com algumas perguntas seu personagem será revelado nesse site.




Achei bastante interessante e resolvi compartilhar aqui. vale a pena da uma olhada.

Garoto é pai aos 13 anos de idade




Alfie Patten, de apenas 13 anos, tornou-se pai no Reino Unido. Ele e a namorada de 15 anos tiveram uma filha, a pequena Maisie.