No Facebook

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Essa eu gostei

Lula diz que televisão brasileira não educa e degrada famílias

Evitando assuntos polêmicos durante sua visita a São Paulo nesta segunda-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou suas críticas à televisão brasileira. Para Lula, além de não ajudar no "processo de educação", a TV nacional degrada a "estrutura da família"."Qual é o processo de educação que nós aprendemos quando ligamos uma televisão nesse país? Pelo contrário, o que nós assistimos, em muitos casos, é um processo de degradação da estrutura da família desse país", afirmou.A declaração foi feita durante a solenidade de assinatura de termo de adesão do Bolsa-Atleta, programa do governo federal para patrocinar atletas brasileiros.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

SEU NOME NO GELO

Bem legal esse site da uma olhadinha, você coloca o seu nome e clica em "Submit" e espera alguns segundos. clic no link abaixo!

http://www.star28.net/snow.html

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

VOCÊ RECLAMA DO ÓNIBUS LOTADO?

Veja essa foto

Esta foto mostra um trem retornando do festival muçulmano Sunni de três dias que ocorre na antiga cidade de Multan, a cidade dos santos do Paquistão. Os organizadores do Sunni dizem que este é o maior evento muçulmano depois do Hajj em Meca, na Arábia Saudita.

Bebê nasce com oito dedos em cada pé



Na China em Leizhou, sudoeste da província de Guangdong Um menino nasceu com má formação que lhe deu oito dedos nos pés. Os médicos não souberam explicar o que aconteceu e dissera que pode ter algo a ver com uma contaminação devido a poluição.